Open/Close Menu A Clínica S. Miguel, fundada no ano de 2019, é uma clínica de proximidade, com orgulho de promover o acesso a consultas de variadas especialidades médicas e meios complementares de diagnóstico.
O rastreio e o diagnóstico precoce do cancro constituem as principais questões, visto que aumentam as probabilidades da cura e diminuem as sequelas da doença e dos tratamentos.

Em que consiste o rastreio?

O rastreio consiste em detectar as lesões antes que estas se tornem cancerosas (lesões pré-cancerosas) ou em cancros, o mais pequeno possível e no seu estadio mais precoce, mesmo antes de aparecerem os primeiros sintomas.

O rastreio permite actuar muito cedo antes que a doença se desenvolva demasiado. O rastreio aumenta consideravelmente as probabilidades de cura.

O rastreio não significa que tenha o cancro, mas coloca todas as probabilidades de cura a seu favor, se estiver afectado(a).

É possível despistar todos os cancros?

O rastreio não abrange todos os cancros: de facto, não é possível haver um exame ou teste fiável, que permita detectar todas as lesões cancerosas precoces ou pré-cancerosas.

Alguns cancros como, por exemplo, o cancro do pulmão ou a leucemia, não podem ser despistados suficientemente cedo.

Livro de Reclamações Termos e condições Privacidade RGPD

Todos os direitos reservados Clínica S. Miguel 2019 @ Desenvolvido por Siteiria

Telefone:    215 896 718  Email: geral@cs-miguel.pt

Configurações da caixa de cookies